Sobre a autora

Dra. Silvia Helena Cardoso Mestrado pela USP e doutorado pela UNICAMP. Pós-doutorado pela Universidadde da Califórnia, Los Angeles, EUA. Fundou e dirigiu a primeira revista on-line de neurociência do Brasil, a Cérebro & Mente, em 1997. Fundou e é diretora do Centro de Teleneurociências e do Instituto da Ciência da Felicidade, ambos filiados ao Instituto Edumed, Campinas, Brasil. É escritora e divulgadora científica em várias áreas do saber, notadamente nas neurociências, e professora de numerosos cursos on-line na área.

Home page profissional: http://www.silviacardoso.com.br

4 thoughts on “Sobre a autora

  1. Drª Silvia, desvendei funcionamento do CÉREBRO HUMANO. Fv, leia últm post: Ensaio Sobre o Racismo – e a origem das emoções humanas (blog:cerebro selvagem.blogspot.com). Ajd-me divulgá-lo. OBG. At.te – 81 9548 3962.

  2. Parabenizo Você Silvia! O maravilhoso trabalho, que presta para todos nós!
    Estudou bastante! Se dedicou muito, com cursos aqui e fora do Brasil!
    Isso é dom, mas é sobretudo muita dedicação, estudos, e foco!
    Como Cidadão Brasileiro, sinto-me orgulhoso por Você! Parabéns! Sucesso sempre….Você merece!

  3. Venho acompanhando sua trajetória científica e cultural desde o lançamento de revista eletrônica “cérebro e mente” da qual recebi autorização para utilizar para fins educacionais. Você passa energia positiva e gera vontade de ver mais matérias suas. Admiro e estimo. Sou prof. Pedro Gasparin. Abraço carinhoso.

Deixe um comentário